Auxilio Brasil 2022: Como atualizar seus dados

Aprenda a atualizar seu cadastro online para continuar recebendo seu beneficio do Auxilio Brasil

Como já se sabe, o Auxilio Brasil é um programa que oferece transferência de dinheiro para famílias que se encontram em situação de extrema pobreza no país. Se você já está recebendo este pagamento, precisará atualizar seu cadastro anualmente para continuar recebendo o pagamento. Veja como você pode fazer isso.

Atualizar Auxilio Brasil: Passo a passo

  • Acesse o site do Auxilio Brasil com seu CPF e senha. Se você não tiver uma senha, poderá criar uma clicando no link “Criar senha”.
  • Clique na aba “Cadastro” e selecione “Atualizar Cadastro”.
  • Digite seu novo endereço, número de telefone e endereço de e-mail (se tiver). Você também precisará inserir as informações da sua conta bancária para que os pagamentos possam ser depositados diretamente em sua conta. ( Vale lembrar que quem possui o CAIXA TEM, recebe direto na sua conta caixa.)
  • Após atualizar suas informações, clique no botão “Confirmar” para enviar suas alterações.
  • Você receberá uma mensagem de confirmação informando que seu cadastro foi atualizado.

A atualização do seu cadastro para o Pagamento do Auxílio Brasil é um processo rápido e fácil que pode ser feito totalmente online. Apenas certifique-se de fazê-lo antes do prazo para que seus pagamentos não sejam interrompidos.

Lembrando que para receber o Auxilio, é necessário cumprir alguns requisitos! Para mais informações sobre o que é necessário para receber, acesse: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/auxilio-brasil

Redacao
Redacao
Artigos: 27

0