Empréstimo do Auxilio Brasil: Saiba como contratar neste mês de outubro 2022

Entenda como funcionará o Empréstimo do Auxilio Brasil e qual a data prevista para começar a ser contratado.

O empréstimo do auxílio Brasil deve começar na primeira quinzena de outubro. Esse novo benefício irá permitir que a população brasileira de baixa renda consiga obter crédito com taxas reduzidas de juros.

Segundo a Presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, o empréstimos já poderá ser contratado antes mesmo da segunda quinzena de outubro:

”Assim que a gente tiver o fato relevante da data de início de operação – estamos tratando isso prioritariamente – e chegando como uma solução de começo, será amplamente divulgado. Mas a expectativa hoje é entre os dias 10 e 15 de outubro”

O empréstimo do auxílio Brasil é um benefício exclusivo para beneficiários do programa. Para solicitar o empréstimo, o beneficiário deverá apresentar seus documentos pessoais e o cadastro no programa Auxilio Brasil. A taxa de juros para o empréstimo não passará de 3,5% ao mês e o numero máximo de parcelas será de 24x.
Lembrando que o valor a ser contratado não pode comprometer além de 40% do beneficio (ou seja, as parcelas poderão ser de ate R$160,00 que serão descontados direto no valor do beneficio.)

O empréstimo do auxílio Brasil é um grande avanço para a população de baixa renda. Com esse novo benefício, essas pessoas terão mais chances de conseguir crédito com taxas reduzidas de juros. Isso irá permitir que elas tenham mais condições financeiras para realizar seus sonhos e melhorar sua qualidade de vida.

Fiquem ligados nas próximas noticias referentes ao Empréstimo do auxilio Brasil e para mais informações acesse o site da Caixa Econômica Federal ou ligue no disque 4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas 0800 104 0 104 – Demais regiões

Welbert Lucas
Welbert Lucas
Artigos: 25

0